Grêmio finaliza preparação e está pronto para enfrentar o Bahia

O zagueiro Pedro Geromel segue como dúvida para o jogo

Foto: Divulgação / Grêmio

Com um treino de portões fechados para a imprensa, realizado nesta sexta-feira, o Grêmio deu como encerrado os preparativos para o duelo contra o Bahia que acontece neste sábado, às 19h, no Estádio Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última atividade do grupo gremista, nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Vitória, não contou com a presença do zagueiro Pedro Geromel que, desta forma, vira dúvida e será avaliado antes da partida para saber se terá condições de jogo.

 

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não terá o atacante Everton, que já está com a Seleção Brasileira na preparação para a disputa da Copa América, além do volante Matheus Henrique, que segue com a Seleção Olímpica para Torneio de Toulon, e o capitão Maicon, que ficou em Porto Alegre, preservado. O atacante Alisson segue em tratamento no CT Luiz Carvalho, assim como os zagueiros Paulo Miranda e Kannemann, além do lateral Bruno Cortez e o atacante Luan.

Com foco em mais três pontos, não se sabe ainda quem será o substituto do capitão Maicon, que pode ser o volante Rômulo, e de quem deverá entrar nos lugares do Everton e de Alisson. Após o treino, que só teve os últimos minutos abertos para a imprensa, não teve indicativo. Thaciano e Pepê falaram em entrevista coletiva. O Grêmio tem cinco pontos no Campeonato Brasileiro, já o Bahia tem 10 e é o oitavo colocado na tabela de classificação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário