Goleiro celebra momento do Bahia e espera grande jogo contra o Grêmio

"Temos tudo para fazer mais um grande jogo", disse

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Alvo de entrevista coletiva nesta sexta-feira (31) na sala de imprensa do Fazendão, o goleiro Douglas comentou sobre o atual momento do Esporte Clube Bahia na temporada, após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil e estar entre os 10 no Campeonato Brasileiro da Série A. O arqueiro, titular da meta tricolor, acredita ser o melhor momento da equipe na temporada e espera mais um grande jogo neste sábado, contra o Grêmio, no estádio de Pituaçu, pela sétima rodada do Brasileirão.

 

“Acredito que seja o melhor momento. Pelos resultados e principalmente pelo que a gente tem apresentado dentro de campo. O resultado vem em decorrência de um bom desempenho dentro de campo, de um grupo que está motivado, empenhado, e do planejamento que foi feito no início do ano. Muito bom jogar nesse momento, com apoio da torcida, no momento em que o grupo está muito inteiro, apesar do desgaste, da sequência de jogos. Temos poucos atletas com lesões. Temos tudo para fazer mais um grande jogo, com apoio da torcida, diante de um grande clube. Esses jogos vêm para dar a oportunidade de continuar confirmando o bom momento e a capacidade do Bahia de duelar com esses grandes jogos”, disse.

“O Grêmio é um time grande, isso a gente sabe, mas nos últimos anos e nessa temporada tem se mostrado sempre forte. É um grupo que sabe lidar com a sequência de jogos. Não é de hoje que o Grêmio tem muitas competições. O grupo deles com certeza foi planejado para esse momento de desfalques, como o Bahia também. Pela sequência de jogos e muitas competições, os clubes se planejam para isso. Então, a gente sabe que o Grêmio vem desfalcado de algumas peças, mas sabemos que aqueles que vão entrar. Principalmente em um grupo de muita competitividade interna. Passei pelo Grêmio, sei que isso acontece lá. Quem entrar, vai entrar motivado. É uma equipe muito bem treinada, tem um elenco qualificado. Será um jogo difícil, a gente entende que será um jogo complicado. Teremos que saber jogar muito bem para conseguir esse resultado, que é muito importante para a gente. Amanhã Pituaçu estará lotado, o torcedor estará nos apoiando para ser uma força a mais para derrotar o Grêmio” falou.

Ouça a entrevista completa:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*