Visando a sequência do Campeonato Brasileiro, o CSA apresentou na quinta-feira dois novos reforços. Além do volante Nílton, que não vinha tendo muitas oportunidades no Bahia e pediu para ser liberado, o clube alagoano também apresentou o meia-atacante Maranhão, velho conhecido da torcida tricolor. O jogador atuou no Esquadrão entre 2010 a 2011, chamando a atenção e sendo comprado pelo Cruz Azul, do México. O jogador de 29 anos voltou ao Fluminense após empréstimo do Goiás, mas não seria aproveitado e foi liberado. Ele também já defendeu Atlético-PR e Ponte Preta.
Os dois atletas já estão regularizados e podem estrear já na próxima rodada. No domingo, o CSA visita o Avaí, na Ressacada, às 19h (de Brasília). Nilton e Maranhão falaram pela primeira vez como jogadores do CSA.
“Às vezes tinha que jogar mais de primeiro volante, então a distância (para o chute) ficava muito longa. Jogando de segundo volante, tenho mais possibilidade de arriscar esse chute e também pisar mais na área”, disse Nilton.
“Eu vim para ajudar a equipe, e creio que farei um bom campeonato. O grupo é muito unido, então acredito que vai dar tudo certo para nós”, afirmou Maranhão.