Com estreante e três volantes, Roger faz testes no Bahia para enfrentar o São Paulo

Treinador armou a equipe com a volta de Moisés

Foto - Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta quarta-feira (15) no Fazendão a preparação para o duelo contra o São Paulo, que acontece no próximo domingo (19), às 11h, no estádio do Morumbi, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre várias atividades, o técnico Roger Machado aproveitou para realizar um treino tático e esboçar a provável equipe que começa jogando a partida. As novidades foram o lateral Ezequiel, que substitui o suspenso Nino Paraíba, além da volta de Moisés, recuperado.

De acordo com a assessoria do clube, as atividades do dia começaram com um trabalho físico na academia, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Nesse momento, os goleiros já estavam no gramado aprimorando fundamentos da posição com o treinador Rogério Lima. Quando o grupo desceu, o técnico Roger Machado iniciou com um treinamento de posse de bola utilizando metade do campo.

Na segunda parte, o treinador aplicou um intenso treino de transição, quando dividiu o elenco em três times. Enquanto dois se enfrentavam em uma parte da cancha, o terceiro aguardava o vencedor. O atacante Arthur Caíke, também curado do incômodo muscular, treinou na academia, junto com o zagueiro Jackson que mantém a rotina de transição física após uma cirurgia no rosto. Nesta quinta (16), o elenco volta ao batente às 15h novamente no CT.

O treinador dividiu o grupo em três equipes. O time de colete laranja jogou com: Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Gilberto (Fernandão). Devem completar o time: o goleiro Douglas e o meia-atacante Artur, isso caso o treinador opte por Ramires no banco e atuar com três volantes.

A equipe de azul teve: Fernando Medeiros, Índio, Flávio, Clayton; Ramires; Élber, Marco Antônio e Artur. Já o branco jogou com: Nino, Everson, Xandão e Paulinho; Isaque; Rogério, Iago e Fernandão (Gilberto).

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário