Bahia e Athletico-PR tentam contratação de zagueiro do Santos

Luiz Felipe já foi alvo do Bahia no passado

Foto: Ivan Storti/Santos

Ainda no mercado em busca de um zagueiro, o Esporte Clube Bahia voltou a tentar a contratação de Luiz Felipe, segundo informação do repórter Rafael Seixas, no entanto, o Santos não tem interesse em emprestar o jogador e aguarda uma proposta em definitivo para vender o defensor de 25 anos que já foi alvo do Esquadrão no passado. Quem também está de olho no atleta é o Athletico-PR que esbarrou na mesma dificuldade. O Furacão quer se prevenir para uma possível venda de Léo Pereira na próxima janela internacional de transferências, a partir de julho.

 

O Santos pagou por R$ 1 milhão junto ao Paraná em 2016 para ficar com Luiz Felipe e vê zero chance de empréstimo. A diretoria só liberaria o defensor em caso de boa proposta de compra. O jogador perdeu espaço no elenco alvinegro depois de falhar na semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Após ser destaque no início da temporada, o jogador de 25 anos está atrás na disputa com Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo. Wagner Leonardo, promovido da base, é alternativa. Cleber Reis não está nos planos de Jorge Sampaoli.

Natural de Tubarão (SC), Luiz Felipe Nascimento dos Santos foi revelado na base do Joinvilla e acumula passagens por Caxias, Duque de Caxias, FC Cascavel e Paraná onde se destacou na temporada 2015 e chamou a atenção do Santos. No total, ele tem 79 jogos pelo Peixe e 4 gols marcados. Esse ano, foram 12 jogos e 2 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário