Volante do Bahia pede desculpas por expulsão e agradece companheiros

Jogador alegou "excesso de vontade" no lance com jogador do CRB

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia lutou, insistiu, e conseguiu marcar aos 53 minutos do segundo tempo sobre o CRB, vencendo por 1 a 0 e garantindo vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. Após o jogo, o volante Douglas Augusto utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas pela expulsão na partida após tentar “agredir” o atacante Victor Rangel. Na publicação, o jogador alegou “excesso de vontade” no lance com o jogador do CRB. Além disso, Douglas agradeceu os companheiros por terem batalhado até o final e conquistar a classificação.

“Gostaria de pedir desculpas a todos pela atitude que tive em campo. Fui com um excesso de vontade e acabei prejudicando a minha equipe. Agradeço aos meus companheiros por terem batalhado até o final e conquistado a classificação. Cabeça erguida e trabalhar para alcançar os objetivos!”, escreveu.

 

O Esporte Clube Bahia agora voltas suas atenções 100% para o Campeonato Baiano, já que nos próximos dois domingos (14 e 21), decidirá o título estadual contra o Bahia de Feira, primeiro no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e por último na Arena Fonte Nova, em Salvador. Fora do primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, Douglas Augusto deve marcar presença no time para a primeira final do Baianão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário