Moisés exalta poder de reação do Bahia: “Podíamos até sair com o triunfo”

Lateral-esquerdo deu o passe para o gol de Rogério

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não fez um bom jogo neste domingo e mesmo com um jogador a mais, chegou a ser pressionado pelo Bahia de Feira, porém, aos 52 minutos o contestado atacante Rogério marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e saiu de campo como herói ao sacramentar o empate por 1 a 1 no Estádio Joia da Princesa, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano.

Autor do cruzamento para o gol de Rogério, o lateral-esquerdo Moisés admitiu que o time do Bahia não fez uma boa partida porque entrou desligado, no entanto, fez questão de destacar o poder de reação da equipe e afirmou que o Esquadrão poderia até sair com o triunfo.

“Entramos um pouco desligados no primeiro tempo, mas tivemos poder de reação e podíamos até sair com o triunfo daqui. […] Mas é obrigação minha, chegar na linha de fundo, levantar a cabeça e cruzar para os meus atacantes. Fico feliz pelo Rogério ter nos ajudado com o gol”, falou.

 

Questionado sobre possíveis cobranças da torcida, o lateral mostrou-se tranquilo. “Não fui criticado não. A torcida sabe que eu tenho potencial e ela espera que a cada jogo eu continue melhorando e isso é normal”.

Com o cruzamento para o gol de Rogério no Joia da Princesa, Moisés chegou a quatro assistências na temporada e lidera o quesito no Esquadrão ao lado de Artur e Shaylon.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*