Fluminense de Feira anuncia o retorno de Arnaldo Lira para a Série D

Essa é a terceira passagem do treinador pelo Touro

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira

Visando a disputa da Série D do Brasileiro, o Fluminense de Feira anunciou através do seu site oficial o retorno do técnico Arnaldo Lira, que vai comandar o Touro do Sertão pela terceira vez, após treinar o Atlético de Alagoinhas chegando nas semifinais do Campeonato Baiano sendo eliminado pelo Bahia. No decorrer da tarde de hoje, depois de algumas reuniões, dirigentes e o treinador chegaram a um acordo e o profissional volta ao clube para comandar o time feirense.

A expectativa é de que nos próximos dias, o profissional se apresente e assim comecem os trabalhos visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que será no primeiro final de semana de maio diante do Salgueiro no Joia da Princesa.

A sua primeira passagem foi entre 2015 e 2016, quando conquistou a Copa Governador do Estado garantindo vaga para a Série D. Foi quarto colocado no Baiano 2016 e na Série D daquele ano, embora não tenha completado o trabalho no Touro do Sertão, o time ficou entre os oito melhores do Brasil fazendo até aqui a sua melhor campanha na história da competição.

 

No mesmo ano deixou o time para concorrer a um cargo de vereador em Fortaleza/CE onde não obteve sucesso. Mas, em virtude do bom trabalho, os dirigentes o trouxeram de volta para comandar a equipe no estadual de 2017, onde o time foi terceiro colocado e conquistou vaga na Copa do Brasil de 2018, competição que não participava desde 2003.

Lira volta depois de ter feito um bom trabalho no Atlético de Alagoinhas: ele conquistou a 2ª divisão do ano passado e este ano, depois de um começo complicado na elite estadual, o Carcará deu uma arrancada espetacular, chegou entre os quatro melhores do Baiano e garantiu assim a inédita vaga para a Copa do Brasil de 2020.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*