“A torcida do Bahia cobra sempre e tem direito de ser assim”, diz Élber

Meia-atacante do Bahia falou também sobre as decisões

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem três jogos com caráter decisivo pela frente, à começar pela próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova diante do CRB, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e na sequência a final do Campeonato Baiano de 180 minutos, contra o Bahia de Feira, primeiro no Joia da Princesa e depois na Fonte Nova.

Em entrevista, o meia-atacante Élber se diz tranquilo e busca controlar a ansiedade. O jogador também frisou que é preciso pensar em um jogo de cada vez.

“Eu aprendi a me manter tranquilo. Se cairmos na pressão da ansiedade isso pode nos atrapalhar. Para mim não existe o jogo mais importante, todo jogo é jogo, todo jogo vale, então é um jogo de cada vez. Ainda que o próximo não seja uma final, vale uma classificação. Vamos lutar por ela e depois sabemos que teremos uma decisão importante para nós e para toda a nossa torcida. Um jogo de cada vez para buscarmos os nossos objetivos”

COBRANÇAS DA TORCIDA:

 

Questionado sobre as cobranças da torcida, o jogador admitiu que as cobranças são constantes, porém, o torcedor tem todo direito de cobrar, pois comparece ao estádio, mas não só para cobrar, como também apoiar.

“A torcida do Bahia cobra sempre e tem direito de ser assim, pois comparecem aos jogos e pelo tamanho do Bahia é difícil aceitar alguns tropeços que têm acontecido. Imaginamos uma cobrança nesse jogo, até porque fizemos três jogos fora. Mas que, acima de tudo, vai haver bastante apoio pois é um compromisso muito importante para as nossas aspirações e uma sequência de compromissos decisivos”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário