Com retornos, Bahia treina sob comando do técnico Roger Machado

Novo comandante já pensa no CRB, adversário pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta sexta-feira (05) à preparação visando o duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, porém, agora já sob comando do treinador Roger Machado, apresentado oficialmente no auditório do Fazendão e já comandando o elenco de olho no CRB, adversário da próxima segunda-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

No gramado 1 do CT, o treinador orientou o grupo durante um trabalho de troca de passes, em espaço reduzido. O meia-atacante Marco Antônio treinou normalmente, assim como o goleiro Douglas. O volante Gregore desceu para o campo e deu continuidade ao período de transição.

 

Logo depois, enquanto Roger organizava o treino técnico no campo, os atletas participaram de uma atividade na sala de musculação, sob comando do novo preparador Paulo Paixão.

Na segunda parte do treino, enquanto quem jogou contra o CRB já havia saído de campo, Roger comandou mais uma parte do trabalho de posse de bola utilizando metade do campo. Neste final de semana, sábado e domingo, ele faz mais dois treinos com bola.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário