Contratado para o time Sub-23, volante assina contrato com o Bahia

Buiú, de 21 anos, disputou o Baianão pelo Jequié

Foto: Instagram

Contratado para integrar o elenco Sub-23 que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes,  previsto para começar em junho, o volante Buiú, de 21 anos, assinou contrato com o Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira. Através de sua conta pessoal no Instagram, o jogador divulgou a foto e uma mensagem comemorando o novo desafio na carreira.

“O que darei eu ao Senhor, Pelos benefícios que tem me feito? Isso não é para minha glória e não é para que eu seja aplaudido, não!! Isso é para que Todos saibam que Existe um Deus, e Ele pode realizar sonhos. Gratidão. Sempre Foi DEUS. #sub23”, escreveu o jogador.

CARREIRA:

 

Luciano de Jesus Santos, ou Buiú como é conhecido, já iniciou a preparação com o grupo para disputa da Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Revelado no Jipão, o atleta tem passagem também pelo PFC-Cajazeiras. Na edição passada, o Tricolor, comandado por Cláudio Prates, foi eliminado na primeira fase da competição. Além de Buiú, o Bahia acertou também com o meia Matheus Issa e o atacante Gustavo, dupla que também disputou o Campeonato Baiano pelo Jequié.

Deixe seu comentário

31 Comentário

  1. I’m impressed, I have to admit. Genuinely rarely should i encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you may have hit the nail about the head. Your idea is outstanding; the problem is an element that insufficient persons are speaking intelligently about. I am delighted we came across this during my look for something with this.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*