Com retorno e ausência, Bahia inicia preparação para a final do Campeonato Baiano

Recuperado de lesão, Gregore voltou a trabalhar com bola

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dia após o triunfo sobre o CRB que garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos, agora com foco no Campeonato Baiano, já que no próximo domingo (14), às 16h, o Tricolor começa a decidir o título do estadual, contra o Bahia de Feira, no Estádio Joia da Princesa. A partida de volta será no dia 21, na Arena Fonte Nova.

O volante Gregore, que se recuperou de uma lesão no joelho, já iniciou os trabalhos normais com bola. O jogador participou normalmente da atividade. O goleiro Douglas, que se recupera de dores na coxa, foi para o campo e fez um trabalho de fundamentos da posição. Já o atacante Élber, que saiu de campo com um incômodo no músculo posterior da coxa, fez tratamento no departamento médico.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do CRB fizeram o tradicional treino regenerativo. O grupo trabalhou na academia, fisioterapia, na piscina aquecida e fez tratamento nos barris de gelo. Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino físico de força, sob o comando do preparador Paulo Paixão.

Em seguida, foi a vez de Roger Machado comandar um treino técnico com bola, onde dividiu o grupo em dois times de seis jogadores e aplicou o trabalho em campo reduzido. Nesta quinta (11) o elenco volta aos trabalhos às 15h30 novamente no Fazendão.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário