Com Ezequiel, Bahia encerra preparação para enfrentar o Corinthians

Lateral-direito recém-chegado treinou normalmente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado, o elenco tricolor encerrou a preparação para o duelo contra o Corinthians que acontece neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova. A novidade foi o lateral recém-contratado Ezequiel, que treinou normalmente com o grupo e deve ser relacionado para a partida, podendo fazer sua estreia pelo Esquadrão. Ele chegou do Fluminense por empréstimo até o final do ano.

Assim como na atividade de ontem, o goleiro Douglas e o zagueiro Lucas Fonseca trabalharam normalmente. O zagueiro Jackson, recuperado de uma cirurgia no rosto, desceu pela primeira vez e treinou a parte física. Já o atacante Élber, continuou o tratamento das dores na coxa. Após o trabalho o grupo almoçou no CT e depois seguiu para a concentração.

 

O dia de trabalho começou com todo grupo participando de um treino físico na academia, comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade, Roberto Nascimento e Vitor Gonçalves. Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Londrina fizeram uma atividade na fisioterapia, enquanto os demais atletas desceram para o campo.

O técnico Roger Machado iniciou o treino com uma atividade de posse de bola, utilizando metade do campo. Em seguida, o treinador separou duas equipes e realizou um treinamento tático. No fim, os titulares na partida de quinta-feira (25) desceram e correram em volta do gramado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário