Cerri nega contato do Bahia por atacante do Botafogo-PB e fala sobre Guilherme

Diretor de futebol garante que não tem nada acertado

Foto: Nádya

Sem muito tempo para comemorar o título do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia já tem novo comprimisso na quinta-feira, contra o Londrina, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil no Estádio do Café e no domingo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians na Fonte Nova. Para a Série A, o Tricolor deve anunciar quatro reforços e a diretoria vem mapeando o mercado na busca por jogadores para qualificar o elenco.

Um dos nomes especulados como possível reforço do Bahia é o atacante Clayton, de 27 anos, que tem 11 gols em 23 jogos, e é apelidado pela torcida do Belo de “CR7”. Questionado em entrevista ao Globoesporte se o Bahia tinha conversas em andamento para contratar o atacante do Botafogo da Paraíba, o diretor de futebol Diego Cerri negou a informação e garantiu que a diretoria não fez contado pelo jogador, porém, também não descartou.

Veja abaixo:

 

“Não está nada certo. A gente viu a veiculação da notícia, mas não tem nada certo. A gente não contratou. Não contatamos”, disse sobre Clayton, do Botafogo-SP

Diego Cerri também falou sobre o meia Guilherme, que segue treinando, mas sem ser relacionado. O jogador não atua desde o dia 13 de março na derrota para o Sergipe em que o mesmo foi vaiado e gesticulou para a torcida. O diretor, porém, não deu maiores detalhes.

“Jogador que tem contrato com a gente até o final do ano e está treinando normalmente com o grupo”, disse Cerri, sobre Guilherme.

Bahia avalia contratação de jogadores do Bahia de Feira, revela Bellintani

Deixe seu comentário

10 Comentário

  1. Hi! Quick question that’s completely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly?
    My blog looks weird when viewing from my apple iphone. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to resolve this issue.

    If you have any recommendations, please share. Thank you!

  2. What’s Going down i am new to this, I stumbled upon this I’ve discovered It positively helpful and it has aided
    me out loads. I hope to give a contribution & assist different
    users like its helped me. Good job. plenty of fish natalielise

  3. Desculpe-me, mas a reportagem cometeu um erro grotesco. O jogador Clayton nunca foi do Botafogo de São Paulo, ele é do Botafogo da Paraíba. Por favor, corrija a informação.

  4. Thanks on your marvelous posting! I quite enjoyed reading
    it, you might be a great author. I will be sure to bookmark your blog and will come back sometime soon. I want to encourage you to definitely continue your great job, have a nice day!

  5. Greetings! This is my first visit to your blog! We are a team of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us valuable information to work on. You
    have done a outstanding job!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*