Bahia avalia contratação de jogadores do Bahia de Feira, revela Bellintani

Outros atletas jovens são observados pelo Esquadrão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o título do Campeonato Baiano conquistado no último domingo, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, admitiu que o clube está avaliando alguns jogadores do Bahia de Feira, que fez uma excelente campanha, terminando a primeira fase como líder e sendo vice-campeão jogando bola e dando muito trabalho ao xará da capital. Segundo o mandatário, o Esquadrão observou criteriosamente alguns atletas jovens que disputaram o Baianão, alguns deles do Tremendão, e que podem pintar no Tricolor para essa temporada.

“Falei que no próximo campeonato, que é esse, a gente iria avaliar muito jogador. Os times da Bahia, esse ano, apostaram muito em jogadores jovens, o que é muito bom. A gente tem obrigação de olhar isso com muito carinho. Muito cuidado, valorizar o que é de nossa terra. Quando o jogador é baiano e vem vestir a camisa do Bahia, ele valoriza muito mais”

Perguntado se Cazumba e Van, ambos do Bahia de Feira, já estavam negociando com o Bahia, Bellintani negou. De acordo com ele, qualquer possibilidade de negociação será tratada a partir de agora com a diretoria do Bahia de Feira. Veja abaixo:

 

“A gente ainda não tratou disso (negociação de Cazumba e Van). Se, em algum momento, a gente tiver interesse no Bahia de Feira, vai ser tratado diretamente com o clube porque a gente respeita muito. Tiago e Jodilton fazem um grande trabalho no Bahia de Feira. O Bahia tem o dever, como o maior clube do estado, de apoiar o Bahia de Feira e fazer com que esse começo de trabalho deles se torne cada vez maior, já que essa década já foi boa para o Bahia de Feira. Nesse momento a gente tem que chegar junto, não para sair tirando jogador do Bahia de Feira, mas para fortalecer o clube”, acrescentou Guilherme Bellintani.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário