Bahia confirma desligamento de Guilherme; Rescisão é publicada no BID

Jogador já está no Rio de Janeiro para assinar com o Flu

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Bahia confirmou no início da noite desta terça-feira (30) a rescisão de contrato do meia Guilherme, que estava emprestado pelo Corinthians, mas não vinha sendo relacionado desde o dia 13 de março após se envolver em uma polêmica com torcedores no jogo contra o Sergipe. A rescisão já foi publicada a no BID da CBF. O atleta, de 30 anos, será anunciado a qualquer momento como novo reforço do Fluminense. Ele, inclusive, já está no Rio de Janeiro realizando os exames médicos antes de assinar contrato de empréstimo até dezembro.

“O Esporte Clube Bahia comunica que o meia Guilherme não faz mais parte do elenco tricolor. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. Guilherme chegou ao Esquadrão em janeiro, disputou 11 jogos e marcou um gol. O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”, escreveu o clube no site.

 

Guilherme chegou ao Bahia por empréstimo até o final do ano com os salários pagos pelo Corinthians como forma de quitar a dívida pela compra do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O meia atuou em 11 partidas pelo tricolor até aqui na temporada (7 como titular e 4 saindo do banco, 607 minutos) e marcou apenas um gol diante da Juazeirense. No entanto, desde sua chegada, foi alvo de críticas que foram aumentando cada vez que atuava de forma apagada, e piorou a polêmica com a torcida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário