Autor de golaço, Rogério diz que via do banco Cássio sempre adiantado

Atacante marcou um gol antológico por cobertura

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Rogério voltou a ser decisivo ao sair do banco de reservas e marcado o gol que decretou o triunfo do Bahia por 3 a 2 sobre o Corinthians. Ele havia marcado pela última vez no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano no empate por 1 a 1 com o Bahia de Feira, em Feira de Santana. Neste domingo, o gol não foi nos acréscimos, mas ajudou a contribuir um placar que permitiu o time vencer a partida mesmo sofrendo um gol aos 49.

Após o jogo, o atacante comentou o golaço marcado e revelou que vinha observando do banco de reservas o goleiro Cássio sempre adiantado e teve a felicidade de marcar por cobertura. “Venho treinando. Desde quando estava no banco eu via o Cássio sempre adiantado. Tive a felicidade de cavar e fazer o gol”, disse Rogério em entrevista à rádio Sociedade.

 

“Fico feliz. Primeiramente agradecer a Deus, à minha família, que nunca deixou de me apoiar. Também ao grupo e ao Bahia, acho que eles tiveram paciência, calma… E aos poucos as coisas vão acontecendo. Eu venho trabalhando bastante e os triunfos estão aparecendo. Jogamos uma partidaça, foi um jogão. E eu acho que a gente mereceu sair com o triunfo. Eu sempre trabalho isso no final dos treinamentos. A gente sabe que o Douglas, nosso goleiro, também é alto e eu tento várias vezes encobrir ele no treino. E graças a Deus, eu olhei o Cássio saindo e dei só um toquinho por cima”, disse após o jogo ao site oficial do Bahia.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na quinta-feira (02/05), diante do Botafogo, às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, volta a atuar em Salvador no domingo (05), contra o Avaí, às 19h, na Fonte Nova.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário