Alvo do Bahia, Camilo recebe sondagens de outros dois clubes da Série A

Chapecoense e Fortaleza fizeram consulta pelo jogador

Ricardo Duarte / Internacional

Alvo de interesse do Esporte Clube Bahia à pedido de Roger Machado, o meia Camilo, de 33 anos, atualmente sem muito espaço no Internacional, também está na mira de outros dois clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo informação de Breno Beretta, Repórter e Apresentador do SBT, Chapecoense e Fortaleza consultaram o empresário do jogador que tem contrato com o Colorado até julho deste ano e com pouca possibilidade de ser renovado. O Botafogo também sondou, porém, no início do ano.

A diretoria do Bahia teria feito uma sondagem, mas ainda não avançou para uma proposta. Camilo chegaria para disputar posição com Eric Ramires (atual titular) e Shaylon. Lembrando que o meia Guilherme não vem sendo relacionado e deve deixar o Tricolor. O provável destino do jogador é o Fluminense.

 

Revelado pelo Marília, Camilo acumula passagens por Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Nanchang FC da China, Botafogo-SP, Avaí, Mirassol, Sport-PE. Mas seu melhor momento foi vestindo a camisa da Chapecoense. Em 2014 e 2015, foram 66 e 9 gols marcados pelo time catarinense.

Deixou Chapecó em 2016 para jogar no Al-Shabab da Arábia Saudita, mas não demorou por lá e com apenas 10 jogos, retornou ao Brasil para defender o Botafogo. No Fogão, entrou em campo 57 vezes e anotuo 7 gols. Foi contratado pelo Internacional em 2017, mas não deslanchou no colorado. Foram 20 partidas em 2017 e 24 em 2018, apenas um gol marcado. Esse ano, atuou 7 jogos e balançou a rede uma vez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário