Quatro jogos abrem a 5ª rodada da Copa do Nordeste neste sábado

Bahia enfrenta o ALTO com obrigaçao de vencer

Quatro jogos abrem neste sábado, a quinta rodada da Copa do Nordeste. Destaque para o duelo entre ALTOS e Bahia que se enfrentam no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí. O jogo é de extrema importância e um novo tropeço pode colocar em risco a classificação tricolor para as quartas de final do torneio, principalmente pelo bom rendimento dos outros participantes do mesmo grupo, além disso, é certo o agravamento da insatisfação do torcedor do Bahia com o técnico Anderson Moreira.

O Bahia ocupa atualmente a 5ª colocação na sua chave com 6 pontos e vem de empate na rodada anterior contra o Fortaleza, por 2 a 2, na Arena Castelão. Por outro lado, o Altos-PI, adversário do tricolor, ainda não venceu na atual edição da Copa do Nordeste, acumulando apenas 2 pontos (2 empates e 2 derrotas.



Já Santa Cruz do time do técnico Leston Júnior enfrenta em São Luís, no Maranhão o Moto Club com o intuito de trazer a liderança do Grupo A do torneio regional na bagagem. Para isso, o time pernambucano precisa vencer o Papão e torcer por tropeços de Salgueiro e Fortaleza.

Ceará, outro clube apontado como um dos favoritos para conquistar o titulo terá como adversário do Sergipe às 16 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju. No histórico de confrontos, as equipes disputaram 15 jogos. O Ceará leva a melhor, pois já venceu 11 jogos; empatou 1, e perdeu 3. Sem pontos ganhos, o Sergipe é o atual lanterna. Já o Ceará, líder invicto do grupo B, tem 8 pontos na tabela.

Jogos da 5ª rodada do Nordestão

Sábado (02/03)
16h00- Altos-PI x Bahia
16h00- Sergipe x Ceará
16h00- Moto Club x Santa Cruz
18h30- ABC x Salgueiro

Quinta-feira (07/03)
19h00- Fortaleza x Confiança
19h00- Náutico x Sampaio Corrêa
21h30- Vitória x Botafogo-PB
21h30- CSA x CRB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário