Já em Teresina, zagueiro do Bahia fala em vencer para retomar a confiança

"Muito concentrado. Precisamos do resultado"

A delegação do Esporte Clube Bahia desembarcou na tarde desta sexta-feira no aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, onde no sábado enfrenta o Altos-PI, às 16h, no estádio Albertão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Apesar da pressão pela sequência de resultados negativos, os jogadores foram recepcionados por alguns torcedores presentes no local e pararam para tirar fotos.

O Esquadrão não vence há três jogos (Liverpool-URU, Fortaleza e Jacuipense) e atualmente ocupa a 5ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com 6 pontos, ficando fora da zona de classificação. Apesar de invicto na competição, o Tricolor venceu apenas um dos quatro jogos disputados até aqui, e fora de casa, sendo o Santa Cruz a única vítima (3 x 1). Empatou com CRB (1 x 1), Vitória (1 x 1) e Fortaleza (2 x 2).

O zagueiro Jackson reconheceu que os resultados estão aquém do esperado e acredita que a partida no Nordestão é importante para a retomada da confiança do torcedor com o time.

– Muito concentrado. Precisamos do resultado, ele é importante, já que não a gente não vem de bons resultados. Importante para somar e retomar a confiança no grupo, sempre teve confiança em todo mundo, a gente tenta passar isso para o torcedor e com o resultado positivo é mais fácil. Esperamos muita dificuldade e encaramos como uma decisão. Estamos em um grupo difícil, então somar o quanto antes para poder se classificar – completou o defensor.



Agora é oficial: Corinthians anuncia a contratação do meia Régis, do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário