Não é só o técnico Enderson Moreira que a torcida quer ver longe do Bahia, o meia Guilherme é outro que não tem a simpatia da nação tricolor e nesta quarta-feira, a situação do jogador piorou depois que ele desistiu de dá prosseguimento a uma jogada após ouvir as vaias do torcedor na Arena Fonte Nova, além disso, teria feito gestos que segundo ele, era para pedir apoio e não reclamando das sonoras e merecidas vaias.
O ocorrido também não agradou a diretoria que se reuniu com o atleta nesta quinta-feira para uma conversa sobre o assunto. Lembrando que Guilherme chegou com todos salários pagos pelo Corinthians que aproveitou para quitar a dívida pela compra de Juninho Capixaba. Até aqui, o meia jogou 11 jogos (7 como titular e 4 como reserva) e marcou apenas 1 gol diante da Juazeirense.
“De peito aberto, peço desculpas se dei a entender algo diferente de um pedido de apoio, ainda que estivéssemos com o placar desfavorável, mas o fiz porque creio que só assim, juntos, nos fortaleceremos a ponto de estarmos bem preparados para tudo de grande que ainda está por vir nesta temporada”, disse Guilherme nas redes sociais.
Veja mais abaixo:
Guilherme se justifica após polêmica e pede desculpas à torcida do Bahia