Após ser bastante criticado pela torcida do Bahia que acusou o jogador de fazer gestos reclamando das vaias e desistir da jogada que poderia gerar um ataque promissor no duelo contra o Sergipe na Arena Fonte Nova, o meia Guilherme se pronunciou através de sua conta nas redes sociais. Ele explicou o lance alegando que o gesto feito com o braço era um pedido de apoio, não uma reclamação. Ele ainda pediu desculpa se deu “a entender algo diferente”. Sobre ter parado o lance, ele não se justificou.
“De peito aberto, peço desculpas se dei a entender algo diferente de um pedido de apoio, ainda que estivéssemos com o placar desfavorável, mas o fiz porque creio que só assim, juntos, nos fortaleceremos a ponto de estarmos bem preparados para tudo de grande que ainda está por vir nesta temporada” (veja tudo abaixo)
O lance aconteceu nos últimos minutos da partida, quando o meia teria reclamado da torcida após ouvir as vaias, o mesmo ficou com a bola nos pés parado alguns segundos e depois tocou para um companheiro que estava atrás, recuando e desistindo de um ataque promissor. A atitude do jogador irritou a torcida tricolor que exige que o jogador deixe o clube. Os torcedores viram o lance como desrespeito com a nação tricolor.
VEJA ABAIXO