Damián Escudero segue aprimorando a forma física e técnica no Vitória

O jogador não atua desde 2017 quando defendia o Vasco

Foto: Divulgação / Look Assessoria

Sem atuar desde 2017 quando defendia o Vasco da Gama, o meia Damián Escudero segue aprimorando a forma física e técnica no Vitória. Durante esse período, o atleta está fazendo trabalhos de fortalecimento muscular e preventivos de lesões. Desde o dia 25 de fevereiro no Leão, o atleta será avaliado por 30 dias. Caso seja aprovado pela comissão técnica, ele assinará contrato de produtividade até o final do ano. Sua última partida aconteceu no dia 17 de setembro de 2017, no duelo entre o Vasco e o Corinthians.

“Essa fase inicial tem sido muito bem traçada pelos profissionais do clube e me sinto cada dia mais preparado. Tenho trabalhado sempre em dois turnos para iniciar bem os trabalhos com bola, que é meu objetivo inicial. Apesar da vontade de estar logo em campo, é fundamental respeitar as etapas para chegar na melhor condição possível”, disse o meia argentino.

Escudero tem 31 anos e defendeu o Vitória por três temporadas (2013, 2014 e 2015), participando da melhor campanha do Leão na Série A chegando perto da classificação para a Libertadores. No total, foram 93 jogos pelo rubro-negro e 18 gols marcados. Deixou o clube baiano no final de 2015 para jogar no Puebla do México, mas retornou ao Brasil em 2017 contratado pelo Vasco onde atuou 20 jogos anotando um gol.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*