Novo vexame no Barradão: Confira os gols de Vitória 1 x 3 Botafogo-PB

Marcos Aurélio, ex-Bahia, foi o grande nome do jogo

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória entrou em campo na noite desta quinta-feira buscando conquistar seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste após emplacar quatro empates consecutivos por 1 a 1 (contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará), porém, novamente deu vexame no estádio Manoel Barradas e além de não vencer, sofreu sua primeira derrota na competição, perdendo para o Botafogo-PB, por 3 a 1, decepcionando e irritando ainda mais o seu torcedor.

O grande destaque do jogo foi o meia Marcos Aurélio, aquele mesmo que passou pelo Bahia no passado. O baixinho marcou uma pintura cobrado falta, abrindo o caminho para o triunfo. Thales (contra) fez o segundo do Belo. O Leão tentou reagir e diminuiu com Léo Ceará. Porém, Marcos Aurélio decretou o 3 x 1 com outro belo gol. O Rubro-Negro chega ao sexto jogo sem vencer a segunda derrota seguida atuando no Barradão. Havia perdido para o Atlético de Alagoinhas.

Com o resultado, o Leão saiu do G-4 na sua chave, dando lugar ao CRB que empatou com o CSA e chegou aos 5 pontos. o Vitória tem apenas 4 pontos dos 15 possíveis.

Veja os gols de Vitória 1 x 3 Botafogo-PB



Deixe seu comentário

3 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Google
  2. tor search engine url

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*