Náutico vence de virada nos Aflitos e respira na Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa continua sem vencer na Copa do Nordeste

Foto: Paulo Paiva/DP Foto

Em duelo de clubes buscando a recuperação na Copa do Nordeste, Náutico lanterna do Grupo B e Sampaio Corrêa vice-lanterna do Grupo B se enfrentaram nesta quinta-feira (7) no Estádio dos Aflitos em jogo de complemento da 5ª rodada da Copa do Nordeste registrando o triunfo do time pernambucano de virada pelo placar de 2 x 1. Maxuell Samurai abriu o placar para o time maranhense, enquanto Hereda e Robinho marcaram e viraram o jogos para o Náutico que conquistou seu segundo triunfo na competição.

O Sampaio Corrêa que é o atual campeão da competição, jogou a maior parte dos 90 minutos com um jogador a menos com a expulsão do zagueiro Patric Calmon ainda no primeiro tempo que veio para colaborar decisivamente para a derrota dos bolivianos. O jogo também marcou o décimo jogo sem derrota Náutico considerando outras competições que disputa neste momento.



Com o resultado, o Náutico agora com 8 pontos, superou o Confiança e Moto Clube para se instalar até o encerramento da rodada na 6ª posição. Já o Sampaio Corrêa mesmo com a derrota não teve ou terá alterada a sua 7ª posição no grupo A com apenas um ponto conquistado no empate em 2 x 2 com o Confiança em jogo da 2ª rodada. Uma combinação de resultados na próxima rodada pode remover qualquer chances de classificação do time do Maranhão.

Na sequência da competição, o Náutico agora no Estádio Rei Pelé em Maceió encara o Clube de Regata Brasil às 21h30 da próxima quinta-feira. No mesmo dia e horário, porém, no Estádio Castelão em São Luis do Maranhão, o Sampaio Corrêa recebe a visita do ABC, sendo ambos os jogos são pela sexta rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Jogos da 5ª rodada do Nordestão

Sábado (02/03)
16h00- Altos-PI 0 x 5 Bahia
16h00- Sergipe 0 x 1 Ceará
16h00- Moto Club 0 x 1 Santa Cruz
18h30 – ABC 4 x 1 Salgueiro

Quinta-feira (07/03)
19h00- Náutico 2 x 1 Sampaio Corrêa
20h30- Fortaleza 4 x 0 Confiança
21h30- Vitória x Botafogo-PB
21h30- CSA x CRB

VEJA OS GOLS

Confira os gols de Náutico 2 x 1 Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário