BA-VI na Arena Fonte Nova terá a segurança de 392 policiais militares

Clássico será novamente de torcida única

O clássico Bahia x Vitória, pelo Campeonato Baiano 2019, que acontece na tarde de domingo (10), na Arena Fonte Nova, terá torcida única e contará com 392 policiais militares. A Definição foi estabelecida na reunião de planejamento estratégico de policiamento do clássico BA-VI, realizada na tarde desta quinta-feira (7), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu.

O policiamento será distribuído na parte interna e no entorno do estádio. Serão realizadas abordagens e revista pessoal nos portões de acesso, intensificação do policiamento nos principais corredores de tráfego, pontos de ônibus e estações de transbordo e metrô.

“É importante que os torcedores cumpram o estatuto, e evitem levar objetivos proibidos, como por exemplo, bebidas, capacetes e principalmente fogos de artifício. Assim facilita o trabalho da PM e evita transtornos”, declarou o tenente coronel PM Saulo Roberto, comandante do Bepe em entrevista publicada no site oficial da corporação



A reunião contou com a presença de torcedores, representantes do Esporte Clube Bahia e Vitória, da Federação Baiana de Futebol e dos principais comandos especializados e táticos da PM, como Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS, Operações Apolo e Gêmeos, Esquadrão de Polícia Montada e de Motociclistas do Águia, entre outros.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*