Com três desfalques, Vitória inicia preparação para o BA-VI de domingo

Leão não vence há seis jogos na temporada

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Após perder para o Botafogo da Paraíba, por 3 a 1, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, acumulando seu sexto jogo sem triunfo, o Esporte Clube Vitória retomou as atividades na tarde desta sexta-feira (8) e iniciou a preparação com foco no clássico do próximo domingo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela oitava (penúltima) rodada do Campeonato Baiano, duelo que vale a liderança do Estadual.

Segundo assessoria do clube, o técnico Marcelo Chamusca acompanhou toda a movimentação desta sexta. Com o grupo dividido em dois, aqueles atletas que iniciaram o jogo passado pela Copa do Nordeste, foram submetidos a um trabalho regenerativo para auxiliar na recuperação física.

Os demais atletas fizeram a primeira parte das atividades com o preparador físico Daniel Azambuja: exercícios de força com o uso da cinta elástica. Depois foram entregues aos assistentes técnicos Roger Gouveia, Ademir Ferreira e Flávio Tanajura que conduziram o treino técnico em campo reduzido.

Para este sábado (9), pela manhã, está programado um treino tático, e logo após terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães. O técnico Chamusca não contará com os volantes Léo Gomes e Rodrigo Andrade, ambos suspensos com três cartões amarelos, e o meia Ruy, em recuperação de contusão muscular, para o duelo com o rival.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário