Bahia decide vaga na 3ª fase da Copa do Brasil contra o CRB na Fonte Nova

Esquadrão eliminou o Rio Branco-AC e Santa Cruz-RN

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Foi definido na manhã desta sexta-feira (08), através de sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro, os mandos de campo dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil na sua edição 2019.

O Esporte Clube Bahia decidirá o duelo contra o CRB na capital baiana. O primeiro jogo acontecerá no dia 27 de março, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o segundo e decisivo encontro acontecerá no dia 10 de abril, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A CBF, oficialmente, ainda nesta sexta irá confirmar os dias e horários das partidas. Para chegar a este estágio da competição, o Esquadrão superou o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, enquanto, o time alagoano nos pênaltis despachou o Goiás. Na primeira fase, o CRB eliminou o Brasiliense.

Após eliminar na primeira fase o Rio Branco, no Acre, empatando por 2 a 2, e na segunda fase do Santa Cruz de Natal vencendo por 1 a 0 na Arena das Dunas, com todos os gols anotados pelo atacante Gilberto que já tem 12 marcados em 11 jogos e é o principal artilheiro do Brasil em 2019, o Esporte Clube Bahia pode lucrar mais R$ 1,8 milhão se avançar da terceira fase.



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário