Com Fernandão, Bahia realiza penúltimo treino antes do clássico BA-VI

Fernandão, Yuri e Elton devem ser relacionados para o dérbi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade aos trabalhos na tarde desta sexta-feira visando o clássico BA-VI que acontece no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Lembrando que o dérbi terá novamente torcida única por determinação do Ministério Público da Bahia. Com isso, pelo fato do Esquadrão ser mandante, teremos apenas tricolores no estádio.

Nesta sexta-feira, os titulares na partida de quarta-feira (6) contra o Santa Cruz-RN não desceram para o gramado. O grupo fez um treino na academia e recuperação na fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo. Os demais atletas foram para o campo e participaram de um treinamento técnico e tático sob o comando de Enderson Moreira. Na segunda parte, o grupo ainda aprimorou as finalizações com um intenso trabalho de chute a gol.

Ainda segundo assessoria do Bahia, o centroavante Fernandão, além dos volantes Elton e Yuri treinaram normalmente. Todos devem ser relacionados para o BA-VI, porém, ficando no banco de reservas. Já o atacante Rogério, que se recuperou das dores no púbis, deu continuidade aos treinos de transição física e trabalhou no campo 2. Já Arthur Caíke treinou na sala de musculação do clube. Neste sábado (9) o elenco retorna as atividades às 09h no CT.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário