Ceará e Santa Cruz podem garantir classificação na Copa do Nordeste

Vovô e Santinha aparecem no 2º lugar dos seus grupos

A Copa do Nordeste entra na reta final da fase de grupos. Neste sábado, os classificados para as quarta de final começam a ser definidos. Na Arena Castelão, às 16h, um jogo promete fortes emoções. O Ceará defende sua invencibilidade no torneio e pode encaminhar a vaga. Do outro lado, o Santa Cruz garante classificação em caso de vitória.

Além da classificação antecipada, o Santa Cruz defende uma invencibilidade de 12 anos que não sabe o que é perder fora de casa para os cearenses. Em números, nos quatro jogos disputados entre os clubes, o Tricolor do Arruda acumulou três vitórias e apenas um empate.

Por outro lado, o Ceará que ainda não perdeu na Copa do Nordeste também bote bater o martelo e assegurar a classificação, no entanto, precisa vencer caso o triunfo venha somado com tropeços de CSA e Bahia. O clube está na vice-liderança do Grupo B com 12 pontos, somando três vitórias e três empates.

Veja as prováveis escalações:

 

Ceará – Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, João Lucas; Fabinho, Juninho, Ricardinho; Felipe Baxola, Chico e Roger (Ricardo Bueno). Técnico: Lisca.

Santa Cruz – Anderson, Cesinha (Marcos Martins), William e João Victor, Bruno Ré, Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias, Luiz Felipe, Pipico e Elias Carioca. Técnico: Leston Júnior.

Jogos da 7ª rodada do Nordestão

Sábado (23/03)
16h- ABC x Vitória
16h- Ceará x Santa Cruz
16h- Moto Club x Fortaleza
18h- Náutico x Altos-PI
18h- Confiança x CRB

Domingo (24/03)
18h- Bahia x Salgueiro
19h- Botafogo-PB x Sampaio Corrêa
19h- CSA x Sergipe

Copa do Nordeste: Fox Sports transmite Ceará x Santa Cruz neste sábado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário