Bahia inicia conversa para contratar um lateral-direito, revela Bellintani

Posição é uma carência no atual elenco do tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia mais de um time de reforços para a temporada 2019. O atacante Arthur Caíke foi o 13º nome contratado pela atual diretoria, porém, alguns chegaram para compor o time B e não tem permanência garantida para o Campeonato Brasileiro, casos de Xandão e Fernando Medeiros que assinaram até maio. Antes de Arthur Caíke, o Esquadrão já havia anunciado Matheus Silva (lateral-direito); Ernando e Xandão (zagueiros); Moisés (lateral-esquerdo); Douglas e Fernando Medeiros (médios-volantes); Artur, Guilherme e Shaylon (meias-atacantes); Rogério, Fernandão e Iago (atacantes).

Apesar do número robusto de reforços, o Esporte Clube Bahia ainda está no mercado e a prioridade é a contratação de um lateral-direito, posição que conta hoje com o contestado Nino Paraíba e os jovens Matheus Silva e Douglas Borel, este último de apenas 16 anos, mostrou potencial na estreia dando passe para gol de Gilberto na goleada sobre a Juazeirense por 7 a 1, e merecia ter mais oportunidades, no entanto, depois disso sumiu.

Em entrevista à Rádio Itapoan, de Salvador, o presidente Guilherme Bellintani revelou que o Bahia iniciou conversas para contratar um lateral-direito, mas não citou nomes. “A gente está começando uma conversa, mas também muito difícil a vinda dele. A gente, a priori, está olhando o mercado com todo o cuidado. Não acho que é problema de reforço”, disse o mandatário.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário