Provável escalação: Veja como o Bahia deve enfrentar o Sergipe pelo Nordestão

Fernandão deve ser relacionado para a partida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em situação delicada no Campeonato Baiano depois do empate amargo no clássico BA-VI, o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Estadual e volta seu foco para a Copa do Nordeste, já que nesta quarta-feira (13) enfrenta o Sergipe, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da competição regional. O Esquadrão ocupa a quarta colocação com 9 pontos e se vencer o time sergipano assume a liderança do Grupo B que hoje pertence ao Ceará com 11 pontos, porém, o Vovô só entra em campo no domingo no clássico contra o Fortaleza.

Já recuperados das respectivas, os atacantes Fernandão e Rogério são opções para o jogo. Arthur Caíke também treinou normalmente nesta terça-feira e pode ser liberado pelo DM. Por outro lado, o treinador tem alguns problemas. O maior deles o volante Gregore, que não atuou no Ba-Vi já que se recupera de uma lesão no joelho e só voltará aos gramados daqui 45 dias. Sem ele, Enderson tem como opções no elenco: Flávio e Nilton (que deixou o Ba-Vi no intervalo após ter uma baixa de pressão), além de Elton e Yuri que estão retornando de lesão – estes porém devem ficar no banco. Douglas Augusto, que vem atuando como titular, deve ser mantido, tendo Flávio ao seu lado.

O meia Marco Antônio, que trata o pé após uma cirurgia, e o atacante Élber, com dores na coxa, também estão vetados da partida contra o Sergipe. Como não poderá contar com o zagueiro Jackson no próximo domingo, diante do Jequié, por conta da expulsão no BA-VI, é provável que Enderson já teste a dupla de zaga que entrará em campo no duelo pelo Campeonato Baiano. Sendo assim, possivelmente Ernando seja titular ao lado de Lucas Fonseca.

Apesar do mistério, o Bahia – se não tiver nenhum problema com desgaste ou o treinador não resolva inventar algo – deve entrar em campo com: Douglas, Nino Paraíba (Matheus Silva), Ernando (Jackson), Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto e Flávio; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.



VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. com todo respeito a opinião de todo ! mas o problema do Bahia não esta em Moisés ou em qualquer outro jogador . o maior problema do Bahia chama-se Enderson Moreira ! o elenco do Bahia não é ruin ,acredito que um treinador menos teimoso e com um conhecimento tático apurado , faria esse time jogar um futebol convincente .

  2. Esse time do Sergipe, com todo o respeito, não pode perder por menos de 5 gols.
    Um time que não empatou e não ganhou de ninguém nesse Nordestão.
    Espero que o entregador de camisa não me saia com a desculpa de que enfrentou uma grande equipe, que o time adversário é bem treinado ou que a mãe da patanha atrapalhou o rendimento do Bahia.
    Vejam só…

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia é goleado pelo Fast Clube e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20 – Notícia
  2. สอนเทรด Forex
  3. upcoming movies

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*