Fechado com Enderson, time do Bahia não sente a pressão do torcedor

"Nossa equipe confia no trabalho do Enderson", disse Douglas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo da entrevista desta terça-feira (12) na sala de imprensa no Fazendão, o goleiro Douglas falou sobre o momento do Esporte Clube Bahia na temporada e garantiu que o time confia no trabalho de Enderson Moreira e está fechado com o treinador. Além disso, frisou que o grupo não se sente pressionado pela insatisfação do torcedor que vem insistentemente pedindo a demissão do técnico. O Esquadrão foi eliminado na Copa Sul-Americana, figura hoje fora da zona de classificação no decadente Campeonato Baiano e passou com as calças na mão nas duas fases da Copa do Brasil.

“Entendemos que, pelo projeto do Bahia, por tudo o que o Bahia tem de objetivo em 2019, temos um grupo maduro para saber a quem mais é dado, mais é cobrado. O Bahia está sendo cobrado pela grande expectativa do torcedor. A gente que trabalha com desempenho nos jogos, com resultados, entende que tem feito coisas boas, tem feito bons jogos, criado, tem conseguido triunfos importantes. Esperávamos estar em colocação melhor no Baianão, ter resultados melhores sobre o nosso rival. Mas o projeto do Bahia para 2019 não vai sofrer alterações pela pressão externa de quem tem expectativa muito grande. A gente mais do que ninguém está empenhado no que o Bahia espera. Nossa equipe confia no trabalho do Enderson, estamos fechados. Dizer que não nos sentimos pressionados pela insatisfação do torcedor… A gente sente, mas não nos limita, não nos impede a continuar andando pelo caminho que a gente traçou para a temporada”, disse.

Sobre a partida de amanhã contra o Sergipe pela Copa do Nordeste, o goleiro acredita que a equipe adversária jogará por uma bola e pediu atenção ao Tricolor na partida.

“O que tem acontecido com todos os times que estamos enfrentando, contra times de Série B, como enfrentamos agora no domingo, Série C ou D, de outros países, eles vêm jogando por uma bola, pensando em se defender primeiramente, sabendo da força do Bahia. O Bahia mesmo assim tem conseguido criar muito. Talvez um ponto que precisamos ser mais competentes é aproveitar as oportunidades. Estamos em sequência bom, sem sofrer gols. Reflexo positivo de todo o grupo. Acho que seja uma equipe fechada que vai jogar por uma bola e temos que estar atentos. Aproveitar cada oportunidade, ser competitivo, e sair com o triunfo, que é de suma importância para a sequência da Copa do Nordeste”, falou.

Ouça a entrevista completa:



 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário