Apresentado, Victor Ramos chega falando em colocar o Vitória na Série A

"Vim para agregar forças", destacou o zagueiro

Foto: Divulgação / EC Vitória

De forma rápida, o Esporte Clube Vitória sem nem mesmo anunciar a contratação como nas demais, apresentou o zagueiro Victor Ramos, na tarde desta terça-feira (12), na sala de imprensa do Barradão. Revelado na Toca do Leão e agora na sua quarta passagem com contrato válido até dezembro, o zagueiro não escondeu sua paixão pelo clube e assegurou que dará a vida dentro de campo pelo Rubro-Negro. Também chegou falando em colocar o Vitória no seu devido lugar, “que é a Primeira Divisão”.

“Fico feliz de voltar para minha casa. Clube que amo de paixão, respeito, todos sabem disso. O Vitória está trazendo um jogador que tem identificação com o clube, sabe do peso da camisa. Vim para agregar forças e colocar o Vitória no seu devido lugar, que é a Primeira Divisão”, assegurou Victor Ramos, que assegurou estar mais maduro e pronto para cumprir seus objetivos com a camisa vermelha e preta.

“A tendência do ser humano é crescer e amadurecer a cada dia que passa. Vou fazer 30 anos em maio. Eu amadureci muito. Meu foco aqui é jogar futebol. Aqui fui capitão, Vitória terminou em 5º no Brasileiro, fui quatro ou cinco vezes campeão baiano, só perdi um título para o rival. Estou feliz”, completou o zagueiro xerife.



Victor Ramos apareceu na Toca do Leão na tarde de segunda-feira e realizou todos os exames médicos. Após ser aprovado, assinou contrato válido até dezembro deste ano. Como vinha treinando normalmente, o zagueiro aguarda apenas a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID). Lembrando que o prazo para inscrição no Campeonato Baiano é até quarta-feira (13). Já na Copa do Nordeste, a data é 5 de abril.

Pivô da polêmica que envolveu Vitória, Monterrey, Bahia, Flamengo de Guanambí, Palmeiras, FBF, CBF, FIFA, Victor Ramos terá sua quarta passagem pela Toca do Leão. Ao todo, ele contabiliza 152 jogos realizados e dez gols marcados pelo Rubro-Negro. No currículo pelo clube, o defensor acumula conquistas, como os títulos estaduais em 2013 e 2016, a boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado, mas também polêmicas. O atleta ainda acumula passagens pelo Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras e Monterrey (MEX).

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia é goleado pelo Fast Clube e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20 – Notícia
  2. hampton bay
  3. Agen Bola Online

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*