Bahia é goleado pelo Fast Clube e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Esquadrãozinho teve duas expulsões na partida

Foto: Paulo Rogério

Após estrear no Campeonato Baiano atropelando o Ypiranga por 8 a 0, a equipe Sub-20 do Esporte Clube Bahia comandada pelo técnico Pablo Fernandez voltou à campo noite desta terça-feira (12) para fazer seu primeiro jogo na Copa do Brasil da categoria, no entanto, jogando com 9 homens boa parte do jogo com as expulsões do goleiro Fabrício e do zagueiro Lucas, acabou sendo goleado Fast Club, pelo placar de 4 a 1 no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, dando adeus de forma precoce à competição. Caio John, Luan, Léo e Rodinha marcara os gols do time de Manaus. Lucas anotou o gol tricolor.

Na próxima fase, o Fast enfrenta o vencedor de América-MG e Marília-MA. Essa primeira fase da competição é disputada em partida única, onde em caso de empate, a decisão vai para a disputa de pênaltis. A partir da segunda fase, serão partidas de ida e volta, com mandos a serem sorteados. Em caso de igualdade nos pontos, os critérios de desempate serão o saldo de gols, seguido de disputa de pênaltis.

O Bahia participou de todas as edições da Copa do Brasil Sub-20. A melhor participação do Tricolor de Aço foi em 2016, quando chegou na final e acabou derrotado pelo São Paulo. O time Sub-20 do Esquadrão estreou oficialmente na temporada no último sábado (9) diante do Ypiranga, pelo Campeonato Estadual, com uma goleada por 8 a 0. Antes disso, a equipe realizou três amistosos, sendo um empate e um triunfo contra o time profissional do Galícia e um triunfo por 3 a 1 diante do Olímpia.



Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Bell insanidade roupas todos os baianas para colocar um bocado de Paulista pra comandar a base.do Bahia, deu nisso essa sua síndrome de colonizado provinciano, vexame na copa SP e vexame contra o fast

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*