Assistir Bahia x Sergipe AO VIVO pela 6ª rodada da Copa do Nordeste

Esquadrão pode assumir a liderança do Grupo B

De olho na liderança do Grupo B, o Esporte Clube Bahia entra em campo nesta quarta-feira (13), às 19h30, para enfrentar o Sergipe, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Se vencer, o Esquadrão chega aos 12 pontos e assume de forma provisória na quarta primeira colocação da chave, ultrapassando CSA (terceiro com 10 e que já entrou em campo), Botafogo da Paraíba (vice-líder com 11 pontos) e Ceará (líder também com 11 pontos). Paraibanos e Cearenses entram em campo sábado e domingo, respectivamente.

O Sergipe, adversário tricolor, é o PIOR time da Copa do Nordeste. No momento, aparece na lanterna do Grupo A ainda se pontuar. Foram 5 jogos e 5 derrotas, apenas 2 gols marcados e 8 sofridos, o que aumenta ainda mais a obrigação do Bahia de não só vencer, mas convencer, diante do seu torcedor que anda na bronca com a atuação abaixo do que se espera.

Bahia x Sergipe terá a transmissão exclusiva do canal oficial da Copa do Nordeste no YOUTUBE, além da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 



Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário