BA-VI: Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória

Gregore é desfalque. Já Artur volta ao time no lugar de Élber

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o segundo BA-VI da temporada, agora pelo Campeonato Baiano, marcado para este domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, com torcida única por determinação do Ministério Público. Na 3ª colocação com 11 pontos, atrás de Vitória e Bahia de Feira, com 12, o Esquadrão busca a liderança do Estadual, além disso, quer manter a invencibilidade diante do maior rival que já dura quase dois anos, exatos 11 jogos.

A principal novidade para o clássico estará no banco de reservas, com a presença do centroavante Fernandão que ficou de fora nos últimos jogos devido uma lesão, mas está recuperado e treinou normalmente essa semana. Até aqui, o camisa 20 atuou dois jogos pelo tricolor em 2019, entrando no decorrer do 2º tempo das partidas contra o Vitória (Copa do Nordeste) e Liverpool-URU (Copa Sul-Americana). Elton e Yuri, recuperados, também viram opções para Enderson.

Por outro lado, o Bahia perdeu o volante Gregore, que deixou o campo lesionado na partida contra o Santa Cruz de Natal, pela Copa do Brasil. O jogador foi submetido à exame de imagem e foi diagnosticado uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. No seu lugar, Enderson deverá escalar Flávio ao lado de Douglas Augusto. O atacante Rogério, em transição física, e o Arthur Caíke, serão desfalques. Já Élber, que deixou o campo diante do Santa Cruz-RN sentindo dores, dá lugar a Artur.

Veja abaixo como o Bahia deve entrar em campo:



O Esquadrão deve jogar o BA-VI com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Douglas Augusto e Flávio; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*