Onde assistir Bahia x Vitória AO VIVO pelo Campeonato Baiano

duelo é válido pela penúltima rodada do Baianão

Neste domingo (09), acontece o segundo BA-VI de 2019, agora pelo Campeonato Baiano na sua penúltima rodada, chegando na reta final e decisiva. Em 3º lugar com 11 pontos, o Bahia enfrenta o líder Vitória, que tem 12 pontos, mesma pontuação do vice-líder Bahia de Feira. O Leão não vence há seis jogos na temporada, vindo de derrotas em pleno Barradão para Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano e Botafogo da Paraíba pela Copa do Nordeste. Já o Esquadrão vem de classificação na Copa do Brasil diante do Santa Cruz de Natal.

Para o dérbi, o técnico Enderson Moreira não terá o volante Gregore, vetado pelo DM por conta de uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. Por outro lado, Fernandão está recuperado e deve ficar no banco de reservas, mesmo caso de Elton e Yuri. Já o treinador Chamusca não contará com os volantes Léo Gomes e Rodrigo Andrade, ambos suspensos com três cartões amarelos, além do meia Ruy, em recuperação de contusão muscular.

O clássico BA-VI terá a transmissão do canal fechado SPORTV. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio de Salvador. Veja abaixo:



Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário