Bahia x Vitória: BA-VI pelo Baianão terá a transmissão do PREMIERE FC

Clássico inicia às 16h deste domingo na Fonte Nova

Acontece neste domingo o segundo BA-VI de 2019, agora pelo Campeonato Baiano na sua penúltima rodada, chegando na reta final e decisiva. Com transmissão exclusiva do Premiere FC (canal 234 na Sky). O SPORTV transmite o BAVI menos para o estado da Bahia), Bahia e Vitória se enfrentam às 16 horas na Arena Fonte Nova, com torcida única por determinação do Ministério Público da Bahia, desta forma, assim como no primeiro dérbi do ano pelo Nordestão, teremos apenas tricolores no estádio pela fato do Bahia ser o mandante.

Em 3º lugar com 11 pontos, o Bahia enfrenta o líder Vitória, que tem 12 pontos, mesma pontuação do vice-líder Bahia de Feira. O Leão não vence há seis jogos na temporada, vindo de derrotas em pleno Barradão para Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano e Botafogo da Paraíba pela Copa do Nordeste. Já o Esquadrão vem de classificação na Copa do Brasil diante do Santa Cruz de Natal.

Para o dérbi, o técnico Enderson Moreira não terá o volante Gregore, vetado pelo DM por conta de uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. Por outro lado, Fernandão está recuperado e deve ficar no banco de reservas, mesmo caso de Elton e Yuri. Já o treinador Chamusca não contará com os volantes Léo Gomes e Rodrigo Andrade, ambos suspensos com três cartões amarelos, além do meia Ruy, em recuperação de contusão muscular.

BA-VI: Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pelo Campeonato Baiano



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário