Bahia está pronto para enfrentar o Vitória no segundo BA-VI de 2019

Fernandão treinou normalmente e vai para o clássico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou na manhã deste sábado (09) sua preparação para o clássico Ba-Vi, que acontece às 16h deste domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, onde o Tricolor defende uma invencibilidade de 11 jogos e quase dois anos sem perder para o rival. O Esquadrão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 11 pontos, atrás de Vitória e Bahia de Feira que dividem a liderança empatados com 12 pontos.

Recuperados, os volantes Elton e Yuri e o atacante Fernandão participaram normalmente de toda a atividade. O volante Gregore realizou tratamento por conta da entorse que sofreu no joelho direito. O atacante Élber tratou na fisioterapia do clube, enquanto Arthur Caíke realizou uma atividade física na academia. Já o atacante Rogério participou de um trabalho físico e técnico com bola, juntamente com os atletas da Equipe B, sob o comando do professor Vitor Gonçalves.

Segundo assessoria do Bahia, o treinamento foi iniciado com as atividades de aquecimento sob o comando dos preparadores Edy Carlos e Luiz Andrade, que contaram com uma descontraída competição onde os jogadores foram divididos em três grupos. Na sequência, todo o grupo participou de um coletivo apronto.

Por fim, o técnico Enderson Moreira se reuniu com os atletas que devem começar a partida deste domingo para uma longa conversa. Enquanto isso, o restante do grupo participou de um um trabalho técnico em campo reduzido. Logo após o treinamento, os atletas relacionados pelo técnico Enderson Moreira foram para a concentração, de onde sairão momentos antes da partida.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário