Robinson Almeida fala sobre antecipação da eleição e a crise no Vitória

"tenho trabalhado pra encontrar uma saída pra crise"

Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória após renúncia de Paulo Catharino, Robinson Almeida emitiu um comunicado oficial para explicar a proposta de antecipação das eleições do clube. Na nota, o mandatário também garantiu que tem trabalhado para encontrar uma saída para a crise na gestão do Leão.

“Desde que assumi a presidência do Conselho Deliberativo, tenho trabalhado pra encontrar uma saída pra crise na gestão do clube.

A solução que recebeu mais adesão entre as lideranças e membros das instâncias do clube é a antecipação das eleições para os membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal.

Por não haver previsão estatutária, a antecipação da eleição depende da anuência dos três Conselhos. Eu tive a autorização do conselho diretor pra negociar com as outras instâncias do clube e as correntes de opinião uma proposta de realização de eleições gerais pra a data mais breve possível.

Portanto, não foi feito acordo com o conselho diretor, pois a antecipação da eleição depende da convergência de todos envolvidos, Conselhos e lideranças. Estou trabalhando pra que isso aconteça.”



Justiça determina retorno de Paulo Carneiro ao Esporte Clube Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário