Sem vencer há seis jogos e vindo de derrotas para Atlético-BA e Botafogo-PB em pleno Barradão, o Esporte Clube Vitória tentará quebrar a sequência negativa no clássico BA-VI deste domingo às 16h, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano 2019. Na manhã deste sábado (09), o elenco do Leão finalizou a preparação para enfrentar o Bahia.
Para o confronto, o Vitória terá três desfalques: Ruy, ainda na transição, além de Rodrigo Andrade e Léo Gomes, ambos suspensos. O clube informou que não será divulgada a lista de relacionados para o jogo, excepcionalmente.
Segundo assessoria do clube, o treino começou com uma conversa entre comissão técnica e atletas. Antes da parte física, os jogadores fizeram um trabalho específico e lúdico, trabalhando a concentração, reflexo e coordenação motora, ministrado pelo auxiliar de preparação, Lucas Penha.
Depois, o técnico Marcelo Chamusca assumiu o treino, reunindo os possíveis titulares no clássico. Além de um coletivo tático, o grupo também focou na parte técnica. O treinamento foi finalizado com um quadrado em campo reduzido. Todo o grupo relacionado já iniciou a concentração.
- Bahia está pronto para enfrentar o Vitória no segundo BA-VI de 2019
- Recordar é Viver: O primeiro Ba-Vi de 90 de minutos aconteceu em 1932
- Bahia defende invencibilidade de 11 jogos e quase 2 anos contra o Vitória
- Vasco x Flamengo, hoje às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca
- Ex-Vitória reforça time reserva do Atlético-MG contra o Patrocinense
- Robinson Almeida fala sobre antecipação da eleição e a crise no Vitória
- Quatro jogos abrem o Campeonato Baiano Sub-20 neste sábado. Confira!
- Se o Bahia não vencer o Ba-Vi, não haverá outra solução a não ser pedir: Fora Enderson!