Vitória está preparado para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova

Leão não terá Ruy, Rodrigo Andrade e Léo Gomes

Foto: Divulgação / EC Vitória

Sem vencer há seis jogos e vindo de derrotas para Atlético-BA e Botafogo-PB em pleno Barradão, o Esporte Clube Vitória tentará quebrar a sequência negativa no clássico BA-VI deste domingo às 16h, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano 2019. Na manhã deste sábado (09), o elenco do Leão finalizou a preparação para enfrentar o Bahia.

Para o confronto, o Vitória terá três desfalques: Ruy, ainda na transição, além de Rodrigo Andrade e Léo Gomes, ambos suspensos. O clube informou que não será divulgada a lista de relacionados para o jogo, excepcionalmente.

Segundo assessoria do clube, o treino começou com uma conversa entre comissão técnica e atletas. Antes da parte física, os jogadores fizeram um trabalho específico e lúdico, trabalhando a concentração, reflexo e coordenação motora, ministrado pelo auxiliar de preparação, Lucas Penha.

Depois, o técnico Marcelo Chamusca assumiu o treino, reunindo os possíveis titulares no clássico. Além de um coletivo tático, o grupo também focou na parte técnica. O treinamento foi finalizado com um quadrado em campo reduzido. Todo o grupo relacionado já iniciou a concentração.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário