Onde assistir Novorizontino x Palmeiras pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pelas quartas de final do paulistão

O Palmeiras abre as quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado (23/03), às 17h00 (horário de Brasília). O primeiro jogo, que acontece hoje, será no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A partida de volta acontecerá na terça (26), às 21h00, com mando do Alviverde, no Pacaembu.

O Palmeiras terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 25 pontos, segunda melhor campanha: 7 vitórias, e empates e 1 derrota, porém, apenas 13 gols marcados, uma média baixa, e 5 sofridos. O Grêmio Novorizontino terminou em segundo com 20 pontos, somando 5 triunfos, 5 empates e 2 derrotas.

Raphael Claus apita a a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Thiago Duarte Peixoto será o árbitro de vídeo, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Marcio Henrique de Gois.

A partida terá a transmissão do canal Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:

 

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário