ABC goleia o Salgueiro e salta da lanterna para o 4º lugar no grupo do Bahia

Apenas uma equipe do Grupo A venceu neste sábado

(Foto: Daniel Barreto/ABC)

A 5ª rodada da Copa do Nordeste iniciou na tarde deste sábado, com três jogos, todos com os visitantes saindo vencedores. Já nesta noite, o ABC não permitiu que mais um visitante fizesse a festa e não quis arriscar. Aplicou 4 a 1 no Salgueiro, no Estádio do Frasqueirão. Eder, Neto Pessoa, Mauríco e Peu marcaram os gols do time de Natal, enquanto Guilherme Lucena fez o de honra para a equipe de Pernambuco.

Com o resultado, a equipe alvinegra deixou a lanterna e assumiu a quarta posição do Grupo B, com 8 pontos. O time pernambucano, com cinco, é o terceiro colocado da chave A. Com a rodada deste sábado finalizada, apenas uma equipe do grupo A venceu. O Santa Cruz que bateu por 1 a 0 o Moto Club e assumiu a liderança provisória da chave. Já no Grupo B, o Bahia atropelou o Altos (5 x 0) e assumiu a vice-liderança, atrás apenas do Ceará que venceu por 1 a 0 o Sergipe.

Outros quatro jogos finalizaram a rodada na quinta-feira, com destaque para o Vitória que busca diante do Botafogo-PB vencer a primeira partida na competição. Até aqui, o Leão – que ocupa o 4º lugar – soma 4 empates em 4 jogos, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e o próprio Ceará.



Jogos da 5ª rodada do Nordestão

Sábado (02/03)
16h00- Altos-PI 0 x 5 Bahia
16h00- Sergipe 0 x 1 Ceará
16h00- Moto Club 0 x 1 Santa Cruz
18h30- ABC 4 x 1 Salgueiro

Quinta-feira (07/03)
19h00- Fortaleza x Confiança
19h00- Náutico x Sampaio Corrêa
21h30- Vitória x Botafogo-PB
21h30- CSA x CRB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário