Todos os visitantes vencem pela 5ª rodada da Copa do Nordeste

Bahia aplica a primeira goleada na Copa do Nordeste

Três jogos já finalizados pela abertura da 5ª rodada da Copa do Nordeste neste sábado registrando três triunfos dos clubes visitantes. No Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, o Sergipe segue arrastando lata e perdeu outra, desta vez para o Ceará que conquistou seu terceiro triunfo na competição se consolidando a liderança do Grupo B agora com 11 pontos. Chico marcou o gol do triunfo vovó. Na sequência, o Ceará faz o clássico contra o Fortaleza, enquanto o Sergipe, pega o Bahia na Arena Fonte Nova.

No Estádio Albertão, na cidade de Teresina no Piauí, o Bahia sem qualquer dificuldade venceu o ALTOS pelo placar de 5 x 0. Destaque para o atacante Gilberto, o nome da partida, anotando dois gols do tricolor de aço. O triunfo deve abrandar parte da insatisfação do torcedor do Bahia com o técnico Enderson Moreira, ainda que se conheça da pouca qualidade do adversário. Agora com 9 pontos, o Bahia assume a vice-liderança do Grupo e segue correndo atrás do Ceará. Na próxima rodada, o Bahia encara o Sergipe em casa. Já o Altos, visita o Botafogo-PB no Estádio Almeidão na Paraíba.



O Santa Cruz debaixo de muita chuva e mesmo atuando Castelão, em São Luís do Maranhão surpreendeu e quebrou a invencibilidade de 11 jogos do Moto-CLUB ao vencer pelo placar de 1 x 0. Pipico foi o autor do único gol da partida aos 30 minutos ainda do primeiro tempo.

Com o resultado, o Santa Cruz contabiliza oito pontos e assume a liderança do Grupo A e agora torce por tropeço do Fortaleza que enfrentam o Confiança na próxima quinta-feira. Na sequência, o Santa Cruz recebe o CSA, enquanto, o Moto CLUB visita o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros no Sertão de Pernambuco.

Os jogos de sábado da Copa do Nordeste será encerrado às 18h30 com o ABC enfrentando Salgueiro no Estádio do Frasqueirão, em Natal no Estado do Rio Grande do Norte.

Jogos da 5ª rodada do Nordestão

Sábado (02/03)
16h – Altos-PI 0 x 5 Bahia
16h – Sergipe 0 x 1 Ceará
16h – Moto Club 0 x 1 Santa Cruz
18h30 – ABC x Salgueiro

Quinta-feira (07/03)
19h- Fortaleza x Confiança
19h- Náutico x Sampaio Corrêa
21h30- Vitória x Botafogo-PB
21h30- CSA x CRB

Com mais dois de Gilberto, Bahia atropela o Altos e volta ao G-4 do Nordestão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário