Bellintani festeja goleada e já pensa no Santa Cruz de Natal: “Jogo difícil”

"O resultado premiou o trabalho", disse o mandatário

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Com mais uma atuação de gala do atacante Gilberto, autor de dois dos cinco gols, um deles de letra, o Esporte Clube Bahia sem tomar susto ou fazer esforço goleou por 5 a 0 o Altos-PI na tarde deste sábado, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, abrindo a quinta rodada da Copa do Nordeste. O resultado quebra uma sequência de três jogos sem vencer e recoloca o Esquadrão no G-4 do torneio, ocupando a vice-liderança com 9 pontos, atrás apenas do Ceará que venceu e chegou aos 11 pontos. O Tricolor também mantém a invencibilidade na ‘Lampions League’, com 2 triunfos e 3 empates até aqui.

Em entrevista à TV Aratu, após o jogo, o presidente Guilherme Bellintani festejou o triunfo expressivo do Bahia e valorizou o trabalho que vem sendo realizado que, segundo ele, foi premiado pelo resultado conquistado em campo neste sábado.

“A gente tava precisando e merecendo. Estávamos criando, tendo mais posse de bola. O resultado premiou o trabalho”, disse.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é diante do Santa Cruz de Natal, na quarta-feira (06/03), às 19h15, na Arena das Dunas, pela segunda fase da Copa do Brasil, antes do clássico BA-VI que será no dia 10 de março, na Arena Fonte Nova, pela oitava (e penúltima) rodada do Campeonato Baiano. O mandatário afirmou que a cabeça agora é no Santa Cruz-RN e prevê um jogo difícil.

“Cabeça é no Santa Cruz em Natal. Jogo difícil. Mata-mata, jogo eliminatório… Vamos com respeito, em busca do resultado”, disse.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário