Enderson feliz com a goleada, mas admite que o Bahia precisa melhorar

“O mais importante é que a gente conseguiu ser eficiente"

Apesar da fragilidade do adversário, o Esporte Clube Bahia obteve hoje à tarde jogando no Estádio Albertão um triunfo importante ao golear o ALTOS do Piauí pelo expressivo placar de 5 x 0 pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Com esse resultado, o tricolor entra na zona de classificação, assume a segunda posição e segue correndo atrás do Ceará que também atuando fora de casa venceu o Sergipe.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira comemorou o resultado e enalteceu a eficiência da sua equipe. “O mais importante é que a gente conseguiu ser extremamente eficiente hoje. A gente vem criando boas oportunidades e a gente não conseguia concluir, transformar essas oportunidades em gol. Hoje a gente foi bem eficiente conseguiu traduzir isso aí com esse placar”, declarou.

“A gente teve que tomar algumas decisões. São muitos jogos em sequência. Tem que, em alguns momentos, usar uma equipe alternativa, porque é difícil. Eu olho o calendário de março e a gente joga todo meio e final de semana. Então a gente tem que fazer um planejamento para que o Bahia possa colher coisas muito grandes no decorrer da temporada”

Ouça a entrevista



 

 

Altos 0 x 5 Bahia: Veja o show de gols e melhores momentos no Albertão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário