Vitória está perto de acertar o retorno do meia Escudero, diz radialista

O jogador, de 31 anos, está há mais de um ano sem jogar

Vivendo um momento turbulento e de enorme pressão, com pedidos de renúncia por parte da torcida, a diretoria do Esporte Clube Vitória busca em jogadores com identificação com o clube e a torcida, quem sabe, um suporte para manter o clima menos inflamável. Depois de trazer de volta o centroavante Neto Baiano, o Leão deve anunciar o retorno do meia Damián Escudero que havia se oferecido no final de 2018, mas o clube não se interessou.

De acordo com informações do radialista Branco Almeida, argentino tem um acordo encaminhado com o Vitória e é aguardado na capital baiana nos próximos dias para finalizar as negociações. Segundo apuração, o jogador, hoje aos 31 anos e com mais de um ano sem disputar partidas oficiais, será avaliado no clube e, caso seja aprovado, assinará contrato de produtividade, assim como aconteceu com Neto Baiano.

Escudero tem 31 anos e defendeu o Vitória por três temporadas (2013, 2014 e 2015), participando da melhor campanha do Leão na Série A chegando perto da classificação para a Libertadores. No total, foram 93 jogos pelo rubro-negro e 18 gols marcados. Deixou o clube baiano no final de 2015 para jogar no Puebla do México, mas retornou ao Brasil em 2017 contratado pelo Vasco onde atuou 20 jogos anotando um gol.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário