Vitória está perto de acertar o retorno do meia Escudero, diz radialista

O jogador, de 31 anos, está há mais de um ano sem jogar

Vivendo um momento turbulento e de enorme pressão, com pedidos de renúncia por parte da torcida, a diretoria do Esporte Clube Vitória busca em jogadores com identificação com o clube e a torcida, quem sabe, um suporte para manter o clima menos inflamável. Depois de trazer de volta o centroavante Neto Baiano, o Leão deve anunciar o retorno do meia Damián Escudero que havia se oferecido no final de 2018, mas o clube não se interessou.

De acordo com informações do radialista Branco Almeida, argentino tem um acordo encaminhado com o Vitória e é aguardado na capital baiana nos próximos dias para finalizar as negociações. Segundo apuração, o jogador, hoje aos 31 anos e com mais de um ano sem disputar partidas oficiais, será avaliado no clube e, caso seja aprovado, assinará contrato de produtividade, assim como aconteceu com Neto Baiano.

Escudero tem 31 anos e defendeu o Vitória por três temporadas (2013, 2014 e 2015), participando da melhor campanha do Leão na Série A chegando perto da classificação para a Libertadores. No total, foram 93 jogos pelo rubro-negro e 18 gols marcados. Deixou o clube baiano no final de 2015 para jogar no Puebla do México, mas retornou ao Brasil em 2017 contratado pelo Vasco onde atuou 20 jogos anotando um gol.



Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. Saudades de Alex Portela.
    O Vitória só está nessa crise por conta das más gestões, após eleições diretas.
    A democracia foi péssima para o Leão. Culminou com a eleição desse lunático presidente RD, do conselho desqualificado e de IA (Sinval & cia.).
    Está com poucos recursos hoje. Torraram tudo.
    Lembrem-se que o clube tem um patrimônio que vale mais de 400 milhões de reais: O Complexo Barradão. Várias construtoras já demonstraram interesse em comprar e permutar por outro CT. É só o conselho aprovar.
    Isso só poderia acontecer quando tivesse um gestor competente.
    Já o pessoal favelado de itinga não tem merda prá cagar. Invadem a área penhorada da OAS e devem mais de 300 milhões.

    • É bom saber que o complexo lixão custa 400 milhões. Quando o time das galinhas forem a falência isso aí vai dar pra quitar parte das dívidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Quanto aos 300 milhões, boa parte dessa dívida foi quitada. Estamos em um novo rumo. Não adianta chorar vice, teu timeco vai viver as custas das glórias do EC BAHIA – O MAIOR DO NORTE-NORDESTE

      • A sardinhada é totalmente irracional. Acham que vale alguma coisa.
        Curtam seus 15 minutos de fama. O Vitória se recupera rápido e não vai levar onze anos como a carniça de itinga.

  2. Nada mais de negativo me surpreende partindo desse incompetente e louco que é o presidente Ricardo Davi.
    Todo os dias um vexame, uma cagada e atitudes erradas desse cara.
    Nada de retrocesso, inclusive na diretoria. Nada de PC e companhia.
    Ao invés de ir buscar bons jogadores pelo interior da Bahia, Nordeste, etc. traz refugos que não jogam mais nada.
    Peça licença, se pique e deixa o vice administrar.

  3. Recordar é viver!
    Se esses jogadores em final de carreira não derem certo, o próximo passo é colocar Paulo Carneiro na Presidência, será o primeiro executivo com mandato de produtividade no futebol baiano.

    • Ramon, quando se torna rotineiro o cabra recorre ao passado para resolver o presente, há grande indício que o caminho hoje é tortuoso e incerto. E o pior é que esse passado trouxe pouco ou nenhum fruto.
      Cara de Maluco está mais perdido que cego em tiroteio, já já ele manda chamar o cidadão Soteropolitano, mancine. Puxadoooo!!!

      • Ele me fez lembrar MGF, com aquelas contratações de “jogadores de Seleção”: e o que chegava era um Ricardinho em final de carreira e outras pérolas. E alguns jabazeiros batendo palmas.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. scary maze
  2. http://psikanus.pl/doktor-majk-digipack-207.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*