Meio-campista com passagem pelo Bahia é o novo reforço do Náutico

Danilo Pires defendeu o Bahia na temporada 2016

Se preparando para enfrentar o Santa Cruz no clássico nordestino que irá movimentar a segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico anunciou nesta quarta-feira a contratação do meio-campista Danilo Pires, de 26 anos, e com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2016 atuando 28 vezes e marcando dois gols. O jogador se apresentou no CT Wilson Campos onde fará exames médicos para assinar contrato até o final da Série C.

“Muito feliz de poder vestir essa camisa tão importante no futebol. Estou realmente satisfeito com essa vinda pro Náutico. Acredito que as coisas vão dar certo e a gente tem tudo para crescer, tanto o clube quanto eu”, afirmou o jogador.

Revelado na base do Maranhão, Danilo Pires Costa acumula passagens por Marília-MA, Corinthians-AL, River Plate do Uruguai, Olinda, CSE, Chã Grande, Santa Rita, Central, Santa Cruz, Atlético-MG, CRB. Na temporada 2018, ele defendeu Paysandu no primeiro semestre, atuando 17 vezes, e depois se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde atuou cinco partidas, emprestado pelo Santa Rita.



Liverpool-URU busca feito inédito diante do Bahia na Copa Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário