Fluminense de Feira pode assumir liderança do baianão nesta quarta-feira

Fluminense de Feira x Juazeirense jogam pela 4ª rodada do Campeonato Baiano

A bola rola nesta quarta-feira pelo Campeonato Baiano na sua edição 2019. Em jogo único e isolado, a Juazeirense encara o Fluminense de Feira em duelo atrasado ainda da quarta rodada, transferido em virtude do compromisso da Juazeirense contra o Vasco pela Copa do Brasil. O jogo acontece no Estádio Adauto Morais na cidade de Juazeiro às 20h30.

A partida é uma nova oportunidade para Juazeirense tentar sair da parte da tabela. O time é o lanterna da competição com apenas dois pontos. No entanto, com dois jogos a menos que os demais. Já o Fluminense invicto do Campeonato Baiano segue brigando igualdade com Bahia, Vitória e Bahia de Feira, vem de um resultado importante na última rodada quando arrancou o empate contra o Jequié nos últimos minutos do jogo realizado no Estádio Valdomiro Borges.



Com o empate, o time feirense se manteve instalado na quarta posição da tabela de pontuação, habitado para chegar a 2ª fase do Campeonato promovido pela Federação Baiana de Futebol, considerando exatamente o atual momento.

Com 9 pontos, Fluminense de Feira pode assumir a liderança isolada do Campeonato Baiano nesta quarta-feira ainda que em caráter provisório. Vencendo chegará aos 12 pontos, superando Bahia, Vitória e Bahia de Feira.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário